Pensamentos, desabafos, amores e desamores, encontros e desencontros, sentimentos contraditórios, palavras de conforto, tudo o que uma adolescente pensa ♥

//subscrever feeds

As coisinhas que eu escrevo

Quinta-feira, 04 de Novembro de 2010

Já dizia a J. que a morte é a solução para tudo, apoiada! A morte resolve todos os problemas, sejam eles quais forem. No momento em que ela me disse isso chamei-lhe louca por dentro, não é para menos, uma rapariga de 15 anos a dizer-me que a morte é a solução para tudo só pode estar louca.
Mas agoradou-lhe razão por dizer isso, a vida é uma porcaria. Quando temos um sonho fazemos de tudo para o tornar realidade e mesmo assim não o conseguimos fazer, quando amamos alguém essa pessoa acaba sempre por nos magoar, muito ou pouco, de que maneira for, magoa-nos. Para quê viver? Havemos de morrer um dia, e se eu soubesse o que sei hoje sobre a minha vida de 16 anos, pedia para não ter nascido.
Não consigo imaginar-me no futuro, não me imagino a ir para a faculdade, conhecer o homem dos meus sonhos, casar com ele, ter filhos lindos com ele, criar os meus filhos, viver feliz com o meu marido, não consigo imaginar, especialmente porque vou morrer no fim de uma vida cheia de coisas. Porque é que as pessoas têm de ter sentimentos e têm de pensar? 
E não me perguntem o que me deu para estar a escrever isto neste momento, mas a verdade é que só penso em como o pude perder e como é que ele nunca mais me disse nada.

Beijinhos, Kikas
escrito por Daniela às 21:35

Nao acredito que a morte seja a solução paar tudo.
P' a 7 de Novembro de 2010 às 22:43

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.