Pensamentos, desabafos, amores e desamores, encontros e desencontros, sentimentos contraditórios, palavras de conforto, tudo o que uma adolescente pensa ♥

As coisinhas que eu escrevo

Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011
 
Se soubessem o quão farta estou daquelas conversas de "A namora com B que traiu A com C e C é amiga de A."; "D diz que C é uma bitch porque traiu a amizade de A com B e o B traiu A com C." porque não arranjar uma vida e ser mais crescidos? Se pudesse evitar todas estas conversas, tapar os ouvidos a tudo o que oiço sobre A, B, C, D ou E, juro que tapava e não me metia em assados nenhuns desse tipo, mas quando " C, B e A" são meus amigos custa um bocado ver que estão todos a afogar-se na merda por causa da estupidez da mente humana, tenho dito!

P.S. acho curioso quando falam mal de mim nas costas e quando preciso de alguma coisa e peço "ajuda" ninguém dar o corpo ao manifesto para apenas ouvir um desabafo, aprende Daniela, aprende enquanto é tempo! Porque tu ajudas sempre na medida do possível todos os que te pedem ajuda e os que não pedem.
escrito por Daniela às 19:52

o teu blogue é um dos mais bonitos que já vi, sigo *.*
Catarina a 22 de Janeiro de 2011 às 18:13