Pensamentos, desabafos, amores e desamores, encontros e desencontros, sentimentos contraditórios, palavras de conforto, tudo o que uma adolescente pensa ♥

As coisinhas que eu escrevo

Quarta-feira, 10 de Novembro de 2010


10 de Novembro de 2010


Querida J., 
      Agradeço desde já escreveres textos tão bonitos e inspiradores como os que escreves, também agradeço teres tido a excelente ideia de mudar para Humanidades e ficares na minha turma e por fim agradeço seres uma rapariga super amorosa e com um gosto por moda incrível.
      Não te conheço assim à muito tempo, mas desde muito cedo que oiço falar de ti, o ano passado tive a infelicidade e ir para a mesma escola que tu e assim finalmente fiquei saber quem era a famosa 105, conheci-te mas não pessoalmente, temos alguns, poucos, amigos em comum e eles diziam sempre coisas boas de ti.
      É certo e sabido que de ti não sei nada, ou quase nada, vou conhecendo aos poucos e poucos, mas até é melhor assim, saber das pessoas aos poucos. 
      Não tenho grande coisa para te dizer, apenas o que já disse a cima e que adoro quando lês os meus textos e me perguntas com a cara mais querida do mundo se estou triste. 
      Obrigado J. a sério. 


Em especial para ti um grande Xi-Coração, Kikas ♥

P.S. Espero que continues a ser uma querida e sempre que precisares cá estarei para servir de ombro onde podes chorar ou outra coisa qualquer.
escrito por Daniela às 16:59

gosto muito muito de ti!
e sabes, acho que temos muitas coisas em comum e por partilhar :)
JoanaEugénio105 a 10 de Novembro de 2010 às 17:32