Pensamentos, desabafos, amores e desamores, encontros e desencontros, sentimentos contraditórios, palavras de conforto, tudo o que uma adolescente pensa ♥

As coisinhas que eu escrevo

Domingo, 17 de Outubro de 2010



Hoje olhei pela janela da sala de aula, estava a chover e um vendaval daqueles que leva tudo à frente. A janela estava repleta de pequenas gotinhas de água e outras se iam juntado às que já lá estavam umas vezes ocupavam lugares vazios outras vezes caiam em cima de outras gotas. As árvores lá fora dançavam ao som do vento, dançavam todas ao mesmo ritmo como se já soubessem a música de cor e salteado, quando o vento abrandava elas abrandavam juntamente com ele, a natureza está toda em sintonia, nós os humanos é que não paramos para reparar que isso acontece.
Trovejou violentamente, o som propagou-se em alto e bom som, um relâmpago aqui e ali, a chuva caiu com mais força que anteriormente, as poças de água no chão tremiam com as gotas de água a caírem sobre elas, o vento soprou com uma força estrondosa o que provocou em mim uma sensação de conforto, o som do vento deixa-me confortada e com a sensação de estar protegida.
Assim que tocou para ir embora saí apressadamente, já não chovia com tanta intensidade apenas uns chuviscos sem importância que me souberam lindamente assim que tocaram na minha cara. Avistei uma poça antes de começarem as escadas, como estava de galochas fiz questão de passar e chapinhar os pés na água, senti-me como uma criança que recebe doces e fica feliz.

I ♥ the Autumn!
escrito por Daniela às 19:25

Sabes que adoro tudo aquilo que escreves .
Verdade seja dita que tens tido uma boa professora (:
Agora , deixando-me de brincadeiras ...
Continua miuda .
"Um dia escreveremos juntas!"

@
Anónimo a 17 de Outubro de 2010 às 21:03

Ass: Marlise
Anónimo a 17 de Outubro de 2010 às 21:03