Pensamentos, desabafos, amores e desamores, encontros e desencontros, sentimentos contraditórios, palavras de conforto, tudo o que uma adolescente pensa ♥

As coisinhas que eu escrevo

Terça-feira, 09 de Novembro de 2010



9 de Novembro de 2010
Querido A,
Eu sei que te prometi não escrever em breve, mas hoje recebi o teste de Português e lembrei-me de ti, ou melhor o teu nome é que me fez lembrar de ti, escrevi-o na minha crónica do teste de Português, exactamente, foi por causa do meu texto que me lembrei de ti! Mas não foi só isso que me fez pensar em ti,, foi o livro que estou a ler para apresentar na aula de Português.
A rapariga apaixona-se mas não admite através do que diz e escreve, isto claro a meu ver, passa horas com o rapaz de quem gosta, ele gosta dela e demonstra-o, as diferenças que existem entre esta história e a nossa história são basicamente estas: tu és ela e eu sou ele, não passamos horas a e horas juntos, aliás a última vez que te vi com olhos de ver e estive contigo sem ser em pensamento foi no dia 24 de Abril, um sábado à tarde no LS, depois disso nunca mais te meti a vista em cima, mas não morri por isso, felizmente, não choro por tua causa, não sinto qualquer necessidade disso, mas já chorei por tua causa uma ou duas vezes.
Mas por favor, não penses que por gostar de ti assim da maneira que gosto, gostasse de namorar contigo, muito pelo contrário, odiava ser tua namorada, por todos os motivos que possas imaginar, ora por respostas sem nexo às mensagens que te mandava, ora por seres conhecido como um garanhão nos sítios que frequentas, ora por seres cobarde e não te importares com os sentimentos das pessoas nomeadamente com os meus.
Mais vale "sofrer" por não te ter na minha vida do que "sofrer" e chorar por te ter como namorado.
Só quero pedir-te desculpa se te fiz alguma coisa que não devia ter-te feito e agradecer por todos os momentos que me ofereceste, contigo perto ou contigo mais longe, agradeço-te por todos os beijos, abraços, palavras, sorrisos e minutos de silêncio em que só se ouvia a nossa respiração compassada e em sintonia com o bater do nosso coração.


Beijinhos, com amor Kikas ♥
escrito por Daniela às 16:44

ola! td bm? olha é assim, adoro o teu blog mas gostava muito que viesses ver os meus blogs e se gostasses de algo dizias!!
Ok??
Bjinhus fica bem.
P.S. No meu blog Miley Fan está se a dar o comentário nº 100
No meu blog de moda podes fazer pedidos de looks e dar a tua opinião!
No meu blog de encomendas podes encomendar tudo o que precisas para o teu blog!
Espero pelo teu comentário. Bjs
Smileyy =) <3 a 12 de Novembro de 2010 às 15:44