Pensamentos, desabafos, amores e desamores, encontros e desencontros, sentimentos contraditórios, palavras de conforto, tudo o que uma adolescente pensa ♥

As coisinhas que eu escrevo

Terça-feira, 24 de Agosto de 2010

 

 

Helena Isabel Serra Alves Roque,

Conhece-mo-nos à onze anos, quase uma vida, muitas vezes dou por mim a pensar que o tempo passa a correr por nós, ainda ontem éramos duas crianças felizes, que brincavam no recreio da escola com barbies, duas crianças ingénuas, puras e genuínas. Éramos inseparáveis, fazíamos (e ainda fazemos) quase tudo juntas, íamos ao hip-hop, gozávamos com a Ana Sofia (ainda não lhe pedimos desculpa por o ter feito tantas vezes :x), éramos as 'Nixax4ever', aturávamos tudo uma da outra e sabíamos exactamente tudo uma da outra.

Passámos o nosso primeiro verão juntas em 2007, foi uma animação, dormia-mos juntas, comia-mos juntas, íamos à praia juntas, fazíamos só parvoíces, tirávamos a minha mãe do sério enquanto cantávamos a tomar banho, ensinámos à Rita asneiras feias, fazíamos tsunamis com o meu primo, éramos gozados pelos putos, mas eles acabavam por ser gozados por nós, passávamos horas infinitas à conversa ou momentos de um silêncio aterrador.

Éramos melhores amigas à uns bons pares de anos, era em ti que confiafa todos os meus segredos, receios, amores e desilusões, sabias (e ainda sabes) tudo sobre mim.

É verdade que muitas vezes falámos mal uma da outra, sabes que é verdade tal como eu sei que é verdade, também nos desiludimos uma à outra, já deixámos de falar, já deixámos de nos ver, já fizémos trinta por uma linha.

Mas acredita, eu nunca mas nunca vou deixar de gostar de ti, quer sejas gorda ou magra, feia ou bonita, alta ou baixa, vais ser sempre mas sempre a minha melhor amiga de infância, porque onze anos não se apagam assim, com um estalar de dedos. E uma das coisas que tenho mais medo é perder-te, que fiques diferente.

Eu amo-te bfi, e a ti tenho muito que agradecer, ajudas-te-me e ainda me ajudas a crescer, a ti te devo muitas horas de dedicação e amizade. És-me tudo, nunca duvides disso!

 

escrito por Daniela às 21:14

Às vezes enerva-me ver pessoas que mal se conhecem a ser consideradas melhores amigas.
Tu tens uma amizade de quase uma vida e eu também. E isso sim, é que são melhores amigas. Beijinhos :$
ritab a 25 de Agosto de 2010 às 12:51

esquece ele fez o favor de andar a gozar comigo, tudo o que tinha dito à noite, à tarde tinha mudado. andou a gozar comigo e agora a sério, acho que não quero saber mais dele :x
é da alenquer (:
e isso não te custa? $:
sara a 26 de Agosto de 2010 às 16:31

outro post da rubrica que titulo punhas nesta imagem
Mariana a 4 de Setembro de 2010 às 01:14

está mesmo riquinho. *-*
p;αndяαde. ॐ a 16 de Setembro de 2010 às 20:55

visita o meu novo blog sobre o nosso pais
bjs
Mariana a 26 de Setembro de 2010 às 15:56