Pensamentos, desabafos, amores e desamores, encontros e desencontros, sentimentos contraditórios, palavras de conforto, tudo o que uma adolescente pensa ♥

As coisinhas que eu escrevo

Terça-feira, 20 de Julho de 2010

 

Cada vez que vou ao meu hi5 deparo-me com:

Um rapaz chunga que comentou uma fotografia a dizer 'ex winda bjz fofux' por amor de Deus já ninguém escreve assim e também já ninguém diz 'beijos fofos' no fim de um comentário, quanto muito 'beijinhos' ou algo assim..

Uma visita ao perfil do André, claro que só aparece semanalmente mas mesmo assim, custa-me ter que ver que ele me vai visitar o hi5 e nem uma mensagem me manda.. Enfim.

Uma rapariga que não tem nada que fazer da vida e comenta-me todas as fotos, e ainda por cima escreve à chunga ou à sei lá o que do tipo 'O teu cabelO é bué girO' -.- não há paciência, arranjem um curso intensivo de português ou então por favor numa aula peçam à vossa professora para vos esclarecer as diferenças entre maiúsculas e minúsculas.

Comentários de alguém que não me vê à anos, não dá noticias durante outros tantos e depois tem a lata de me dizer 'ena estás deferente' ou então 'tenho saudades tuas'. Estou? Olha que bom já viste? É sinal que cresci :) Tens? Então porque é que nunca mais me respondes-te às mensagens, comentários no hi5 ou msn? :)

Um pedido de amizade de homens que tem idade para ser meus pais, sim meus senhores eu sei que até sou uma rapariguinha apresentável, não sou linda nem me acho muito bonita mas não tenho ar de quem vive nas barracas nem nada assim, mas por favor não me peçam em amizade, odeio que o façam :)

Uma mensagem ou várias até de RP's do Loft, Abs, Absorv, etc... Sei que é o vosso trabalho mas receber uma mensagem a cada cinco minutos CANSA-ME a beleza, e ela não abunda muito por isso cuidado.

 

Cada vez que vou ao meu Facebook deparo-me com:

Convites para aplicações que por algum motivo já recusei milhares de vezes.

Pedidos de amizade de amigos de amigos de amigos de amigos meus, pronto não sou anti-social mas o facebook deveria ser uma coisa assim para o mais privada e não adicionar qualquer lambe-botas que aparece por aqui, certo?

Coisas publicadas no meu mural de amigos que nem sei quem são do tipo 'com quem vais casar daqui a dez anos?' 'quem vai ser o teu próximo namorado?' querem convidar-me para o casamento é? Então vá força mas convidem via sms ou algo do género é que estar sempre a clicar no 'eliminar' cansa.

Presentes para o FarmVille, mas ainda ninguém reparou que eu já não jogo farmville à uns 5 meses? A sério não vale a pena mandarem-me presentes.

Convites para páginas que já aderi à imenso tempo, desculpem se sou muito adientada.

 

Pronto foi assim um divertimento e um desabafo x)

escrito por Daniela às 22:41

Para mim o pior de tudo é mesmo os convites de pessoas que têm idade para já ter juizo em vez de andarem a convidar miudas para aumentar as estatisticas de amigos deles. - beijinhos *
ritab a 21 de Julho de 2010 às 15:00

facebooks e hi5s, não valem mesmo a pena. na minha vida só tive um hi5 e apaguei-o, odeio toda e qualquer rede social do mundo. x)
narmy. a 21 de Julho de 2010 às 18:46

Sou da mesma opinião :o

Beatriiz a 30 de Julho de 2010 às 03:24

ai desculpa a invasão mas eu li logo tenho que comentar, a sério, ri-me imenso com isto já que quando vou ao meu hi5 acontece-me o mesmo, ahah (:
jade e. wood a 31 de Julho de 2010 às 22:59

ahah eu entendo (:
vá lá que não sou a unica maluca aqui no meio :o
jade e. wood a 2 de Agosto de 2010 às 15:14