Pensamentos, desabafos, amores e desamores, encontros e desencontros, sentimentos contraditórios, palavras de conforto, tudo o que uma adolescente pensa ♥

As coisinhas que eu escrevo

Quinta-feira, 03 de Junho de 2010

Não sei porque é que as pessoas teimam em ser falsas e invejosas. Sabem só vos faz mal serem invejosas, a inveja mata, a inveja faz mal e em sermos invejosos é estarmos a dar demasiada importância aos nossos supostos inimigos. Sabem que só fazem mal a vocês mesmas serem falsas, sem o mínimo de noção do que perdem em não serem genuínas, aposto o que quiserem em como muitas vezes vocês tem vontade de dar uma gargalhada em vez de olharem com desdém para as pessoas que o fazem porque são verdadeiras, sem medos e preconceitos.

Eu odeio esse tipo de gente mesquinha e sem sentido de vida, melhor o seu sentido de vida é falar mal dos outros, serem invejosas, falsas e tentar afectar outros. Não consigo a sério, e cada vez tenho mais nojo disto, cada vez tenho menos vontade de ser eu, se eu começar a fingir alguém vai notar? Se eu disser que estou bem quando estou mal, se eu chorar quando quero rir, se eu fizer cara de desprezo quando o que quero fazer é cara de compreendida, se eu deixar os outros para trás quando quero te-los sempre ao pé de mim?

Acho que isto assim não está bem. Nem venho com as merdas da filosofia que o que é moral é isto e o que é moral é aquilo, mas está correcto mentir só porque a pessoa se vai sentir bem? Opá metam uma cena na cabeça, isso é tudo ilusão, a vida não é perfeita mas nós não fazemos para que ela seja, só pensamos em nós e quando pensamos que pensamos noutra pessoa não o estamos a fazer, ya tá certo, somos todos uma cambada de egoístas, egocêntricos, etc.... Epá as coisas não são como nós queremos, ainda está para nascer o Homem que será perfeito e eu irei cá estar a ver, não vai existir ninguém perfeito, ninguém vai conseguir atingir o grau de perfeição que todos queremos, porque o Homem não tem capacidades para tal.

E se este texto está uma merda então que esteja ao menos disse tudo o que pensava e ainda tenho muito mais para dizer, isto não é o blog dos discos pedidos ou dos textos pedidos, isto é blog onde eu digo tudo o que sinto em que eu digo tudo o que me apetece e se este post está da maneira que está é porque eu tenho razões para estar a falar assim, estou revoltada por existirem pessoas como existem neste mundo, isto é a realidade e se eu não sei demonstrar a realidade a cor-de-rosa lamento imenso, mas não tenho que mostrar a realidade da maneira que querem, tenho que a mostrar da maneira que eu a vejo.

Estou desiludida com isto, estou desiludida com o mundo onde vivo, estou revoltada e não há nada que me faça mudar de ideias, peço desculpa a quem ficou ofendido com o texto.

Beijos.

escrito por Daniela às 21:15

Esse texto, reflete uma realidade do nosso mundo, infelizmente, que afecta todos.
Infelizmente é algo que têm de alguns viver mais forte que outros. O que importa é cada um sentir-se bem com a pessoa que é.

O texto não esta nada de jeito :S
Lisa a 3 de Junho de 2010 às 21:59

Obrigada :')
CatarinaTk. a 3 de Junho de 2010 às 22:17

pois está :')
é umas das minhas preferidas que tenho com ela (:
CatarinaTk. a 3 de Junho de 2010 às 22:20

Obrigada : b .
fashionholic a 3 de Junho de 2010 às 22:42

obrigada *-*
adoro este fundo, é tão verão :p também já o tive xD
beijinhos.
j @ a 4 de Junho de 2010 às 16:46

não faz mal xD
já foi o ano passado :p *
j @ a 4 de Junho de 2010 às 17:20

irás conseguir ultrapassar tudo, tenho a certeza. também já passei por estes cinco estados. temos de continuar é a ter esperança e pensar que iremos conseguir sobreviver. :)
Sofia (: a 4 de Junho de 2010 às 18:37

estava a falar do meu ;) nao do teu.

O teu , esta bonito sim :)
Lisa a 5 de Junho de 2010 às 02:12

Daniela, não é verdade. O meu nem tem muita logica para quem lê. :s
Agora o teu, sim tem logica , e além disso, é uma realidade. : )
Lisa a 6 de Junho de 2010 às 14:02