Pensamentos, desabafos, amores e desamores, encontros e desencontros, sentimentos contraditórios, palavras de conforto, tudo o que uma adolescente pensa ♥

As coisinhas que eu escrevo

Quinta-feira, 16 de Julho de 2009

Nome: Daniela Alexandra Fernandes Russo +.+
Idade: 15
Aniversário: 30 de Abril
Ano de Escolaridade: 9º
Emprego: devo ser puta ?!
Estado Civil: casada
Onde vive: neste momento num barraco
Irmãos: não :(
Animais: duas labradoras e um gato
Fumas?: sim um cigarro por dia
Bebes?: sumol de ananás e outros .
Virgem?: népia sou touro
Orientação: hetero.

Aparência

Piercings: na orelha
Tatuagens: não.
Aparelho nos dentes: não

Favoritos

Cor: rosa, azul, verde, laranja, roxo, branco, preto, vermelho, castanho,cinzento . todas sou colorida
Número: 8 e 30
Animal: leopardo
Flor: margarida
Comida: massa com atum
Sabor de gelado: chocolate
Doce: pastilhas
Bebida Alcoólica: vodka e safari
Tipo de música: tá aí em baixo
Banda/artista: Sum 41 , Good Charlotte, 30 Seconds to Mars, Paramore, Bob Marley
Música: Pieces - Sum 41
Livro: twilight
Filme: twilight
Programa de TV: qualquer um
Dia da semana: quarta-feira
Desporto: futebol

Vida Amorosa

És solteira?: não
Se não, quem é o teu namorado/a?: António Pedro , porquinho @
Estão juntos á quanto tempo: mais de ano
Se és solteira, gostas de o ser?: tipo não .
Gostas de alguém?: do namorado -.-
1ºamor: João Santos :$$
Já traíste: não
Já foste traída: não sei , espero que não .
Já foste usada?: não sei :s
Já usaste alguém: para me dar pastilhas .
Mentiste ao namorado: isso tem de ser respondido ?
Já te deram flores: já uma margarida :')
Já te fizeram um poema?: três
A coisa mais doce que já te deram: um beijo daqueles x$
Gostas do dia de S.Valentim?: não muito .
Acreditas no amor á primeira vista?: tipo, ya .
Apaixonas-te facilmente: não
Já tiveste algo com alguém do mesmo sexo?: amizades +.+
Já beijaste dois ao mesmo tempo?: não
Já choras-te por alguém do outro sexo?: sim muitas e muitas vezes
Dás o primeiro passo?: sempre -.-
Queres casar?: SIM x$

Outro

Sabes conduzir?: sim
Tens carro?: sim
Tens telemóvel?: tenho um nokia 3120 classic preto , mais alguma informação ?
Estás muitas vezes online?: tipo pergunta : estás muitas vezes offline ?
Gostas de pessoas gay/bi?: ya .
Falas outra língua?: inglês, francês e tem dias que espanhol x)
Tens boas notas na escola?: dá pra passar
Fazes colecção de algo?: mensagens no telemóvel ^^
Gostas de ti?: eu amo-me x)
Falas sozinha?: tipo , depende se estiver chateada ou não
Arrependes-te de algo?: muitas coisas :(
Acreditas em magia?: não
Sexo antes do casamento?: não prefiro amor :D
Confias nas pessoas facilmente?: às vezes
Perdoas facilmente: em geral
Dás-te bem com os teus pais? : sim a maior parte das vezes
Desejo antes de morrer: beijar a pessoa que amo
Maior medo: morrer
Maior fraqueza: ser timida
Tocas algum instrumento?: guitarra acustica +.+
Que queres ser quando cresceres?: rica e boe estilosa

Alguma vez...

Te sentas-te no telhado?: tantas vezes +.+
Danças-te em público?: sim , mas com vergonha $:
Sorriste sem razão?: sim
Riste-te tanto que choras-te?: sim.
Escreves-te uma canção?: não
Cantas-te para alguém?: sim x$
Fizeste uma performance em palco?: não
Andas-te de skate?: sim
Tiveste uma experiência que quase morreste?: não
Cantas-te para uma audiência?: não

És...

Lutadora: sim , pelo que quero
Fumadora: uma vez ao dia
Bêbado: não
Amante: tipo ?
Parte-corações: não sei , o meu está inteiro
Mandona: às vezes
Amigavél: sim
Sonhadora: bastante
Timida: sim $:
Energética: sim
Feliz: boé
Depressiva: men , não sou emo .
Engraçada: às vezes
Chata: num sei (:
Má: muahahah sim
Boa: pessoa ? excelente +.+
Confiável: sim
Esperta: -.-'
Sarcástica: ih ih ih taanto
Dependente: do telemóvel
Quieta: nem penses nisso
Estranha: depende , estamos a falar em que sentido ?
Modesta: sim
Indecisa: cores das camisolas
Educada: algumas vezes
Criativa: algumas vezes
Preguiçosa: não
Assustadora: quando acordo
Optimista: depende
Curiosa: muito
Determinada: muito
Atística: às vezes
Honesta: tem dias
Teimosa: tanto +.+
Romântica: maybe
Ciumenta: bastante
Sincera: sim
Tolerante: depende
Racional: bastante +.+
Pontual: tem dias $:

Mais...

Como te sentes: a dormir
O que te faz feliz:o namorado e os amigos (as)
Diz algo que faças muito: beijar
Diz alguém que faça anos no mesmo dia que tu: tia +-+
Estás confortável com o teu peso: Nop

Acaba a frase...
Gostava de ser...perfeita
Eu desejo...ser rica
Muitas pessoas não sabem...que eu sou inteligente
Eu sou... unica
O meu coração é: um chupa


O que ?

 

O que te choca: A Pobreza e Violência

 

 
O que te arrepia: Os beijos dele x$
O que te excita: pensar que vou estar com ele
O que te solta: Um grito
O que te faz rir: As crianças 
O que te faz chorar: saber que esotou longe dele :/
O que te causa naúseas: Falsidade !
O que te falta para seres feliz: Ser mãe e viver com ele

 

 
O que te traz infelicidade: Ver os que me rodeiam infelizes
O que te magoa: Pessoas arrogantes e falsas
O que desejas: Felicidade para todos
O que receias: a maneira como posso morrer .
O que não queres perder: A minha família O meu Amor e os meus Amigos
O que queres alcançar: Tanta coisa
Uma data que abomina: A do apocalipse
Uma festividade que adoras: Festivais de Verão
Uma qualidade que aprecie nas pessoas: A humildade

Uma característica que abomine nas pessoas: A arrogância
Uma mentira que tenha dito: Já disse tantas xD
Uma nostalgia: O Passado e a infância x$

escrito por Daniela às 17:09