Pensamentos, desabafos, amores e desamores, encontros e desencontros, sentimentos contraditórios, palavras de conforto, tudo o que uma adolescente pensa ♥

As coisinhas que eu escrevo

Terça-feira, 01 de Fevereiro de 2011


Tal como tu não sou perfeita, ninguém o é, não ligo demasiado ao que os outros dizem e pensam de mim, sou louca? da minha maneira. feliz? todos os dias da minha vida. a quem posso agradecer? a ninguém, porque se fosse agradecer a minha felicidade a alguém não parava de dizer 'obrigada' então não agradeço mas retribuo da melhor maneira que posso. aquilo do diz que disse e diz que fez a mim pouco ou nada me importa, inventam boatos sobre ti? então resolve tu esses problemas e não mandes indirectas a amigos comuns. tenho consciência tranquila? sempre e quando não tenho tento resolver a situação o mais rápido possível. gosto de fazer sofrer? oh não.
falas mal de mim sem me conheceres? então cala mas é a boca porque senão me conheces dificilmente tens alguma coisa a dizer mal de mim. odeio este e aquele? primeiro, diz-me qual é o teu problema com isso e segundo, não odeio ninguém, simpatizo menos.
tens problemas? todos os temos, mas não é por isso que falamos mal uns dos outros, esse problema chama-se falta de carácter.
escrito por Daniela às 18:18